Linha direta gratuita 800 181670
 
DVDFab UHD Ripper, Windows

DVDFab UHD Ripper, Windows

89,99 € *

IVA mais despesas de envio

  • 241821282
  • P25802-01
  • 2 anos
  • DE
  • No mundo todo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Estripador DVDFab UHD Os filmes em Blu-ray 4K Ultra HD estão a tornar-se cada vez mais... mais

Informações sobre o produto "DVDFab UHD Ripper, Windows"

Estripador DVDFab UHD

Os filmes em Blu-ray 4K Ultra HD estão a tornar-se cada vez mais populares. Muitos provedores de streaming, incluindo Netflix e Amazon, também oferecem conteúdo 4K. Entretanto, se você já tem filmes 4K Ultra HD em casa, por que pagar dinheiro extra para os provedores de streaming? Está na hora de saber como rasgar a UHD.
DVDFab UHD Ripper, possivelmente o melhor software de ripper 4K UHD para ripar UHD do mercado, pode remover quase todas as proteções contra cópia e converter um filme 4K Ultra HD para formatos MKV/M2TS/MP4 com qualidade de vídeo sem perdas ou 4K HEVC 10-bit ou converter ISO 4K para MKV. É hora de usar este estripador UHD 4K para desfrutar dos filmes 4K Ultra HD no seu enorme ecrã de TV UHD 4K sem utilizar os discos.

Múltiplos perfis satisfazem diferentes necessidades

DVDFab UHD Ripper é um ripper UHD 4K que oferece muitos tipos de perfis de conversão para ripar UHD para atender diferentes necessidades do usuário, por exemplo, ele pode converter UHD para MP4. Basta escolher a opção mais adequada que o seu software de media player ou TV UHD 4K pode lidar corretamente. Além disso, durante o processo de conversão, as informações dos metadados das fontes, especialmente programas de TV, são coletadas e depois aplicadas nos vídeos resultantes, etiquetando cada episódio com o título, a temporada e o número do episódio para que o seu servidor de mídia, ou software de reprodução como o DVDFab Player 6, os liste claramente para uma busca e reprodução sem esforço.

Preserva a excelente qualidade de vídeo HDR10

Como um avanço técnico, HDR10 não é apenas um termo vazio, mas na verdade aumenta a qualidade da imagem de vídeo para o próximo nível, e é por isso que hoje em dia a maioria dos televisores UHD de 4K, leitores multimédia de software, dispositivos domésticos de reprodução de Blu-ray e até os smartphones não conseguem resistir ao fascínio da HDR10. Não se preocupe, se o seu dispositivo de reprodução for compatível com o HDR10/Dolby Vision, este ripper UHD de 4K para ripar UHD não o decepcionará, pois pode preservar a incrível qualidade de imagem de vídeo que o HDR10/Dolby Vision oferece. Mas se o seu televisor não consegue lidar com o conteúdo HDR, ainda tem as opções adicionais para converter o conteúdo HDR10 para conteúdo SDR com quase a mesma qualidade.

A aceleração de hardware de 4K garante a velocidade rápida

Devido ao enorme tamanho do conteúdo multimédia de um Blu-ray 4K Ultra HD, a conversão de todo o filme principal pode demorar cerca de 20 horas se a configuração de hardware do computador não for de alta qualidade. Mas não se preocupe, há uma solução para isso agora. Este software estripador UHD 4K para rasgar UHD pode usar a mais recente tecnologia de aceleração de hardware para reduzir o processo de conversão para 1 hora ou menos. Para isso, você precisa atualizar o hardware do seu computador com uma placa gráfica que possa suportar a decodificação e codificação 4K HEVC 10-bit, como a série GeForce GTX 1050(Pascal) da NVIDIA ou superior, ou a série de processadores Kaby Lake da Intel ou superior.

Funciona perfeitamente com UHD players ou TVs

Semelhante aos discos DVD e Blu-ray, como uma mídia de disco de próxima geração, o disco Blu-ray 4K Ultra HD não é resistente a arranhões e se desgastará com o tempo. O manuseio inadequado pode fazer com que o disco caro simplesmente arranhe. Cada vez que é inserido num leitor ou drive Blu-ray, o disco desgasta-se sem que se dê por isso. Mas ao converter os Blu-ray 4K Ultra HD para vídeos digitais, por exemplo, UHD para MKV, UHD para MP4, você pode apreciá-los em computadores com um software de media player compatível, como o DVDFab Media Player, um Blu-ray player 4K UHD de hardware ou uma TV UHD 4K que pode acessar os vídeos digitais diretamente de uma unidade USB.

Instruções

DVDFab UHD ripper para ripar UHD pode converter ISO 4K para MKV, bem como para vídeos M2TS ou MP4 com qualidade de vídeo sem perdas ou quase sem perdas para reprodução em dispositivos portáteis e móveis. Durante o processo de conversão, a qualidade de imagem HFR10 é mantida, para que os usuários possam desfrutar dos melhores efeitos visuais na TV UHD 4K.

Nota: O UHD Ripper está disponível apenas na versão de 64 bits do DVDFab 11. Por favor, certifique-se de baixar e instalar a versão certa

Selecione um perfil de conversão preferido e defina os parâmetros necessários.

Clique no perfil para escolher o seu perfil preferido dos 4 perfis UHD exclusivos disponíveis, tais como MKV Passthrough, M2TS Passthrough, MKV.4K.H265.10bit, M2TS.4K.H265.10bit, MP4.SDR e MKV.SDR. Por exemplo, você pode converter UHD para MP4. Dependendo do perfil que você escolher, você pode ter diferentes opções para personalizar configurações detalhadas.

 

Requisitos de sistema


★ Windows 10/8.1/8/7 (64 bits)
★ 4GB RAM e superior
★ 200GB de espaço livre no disco rígido
★ Uma unidade UHD Blu-ray 4K
★ Para que a aceleração de 4K HW funcione, você precisará:
    CPUs Intel série Kaby Lake e superior;
    ou placas gráficas NVIDIA GeForce série GTX 1050 (Pascal) e superior
★ Uma conexão à Internet para habilitar o DVDFab (volume de dados muito baixo)
 

Formatos Suportados

  • Entrada

    4K Ultra HD Disc, arquivo ISO e pasta

  • Saída

    Vídeo: Vídeos MKV, M2TS e MP4 com ou sem conteúdo HDR10/Dolby Vision
    Áudio: AAC 7.1, OGG 7.1, PCM 7.1, DTS 7.1, WMA10 7.1, E-AC-3 5.1, etc.

 
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves do produto e o acesso ao centro de downloads serão disponibilizados por e-mail imediatamente após a sua compra - a menos que um suporte de dados tenha sido solicitado.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Como posso converter UHD Blu-ray para 4K M2TS?
Você quer ripar e converter filmes Blu-ray 4K Ultra HD para vídeos M2TS 4K para salvá-los no disco rígido? O DVDFab UHD Ripper é uma ferramenta estripadora que o ajuda a converter. Ele pode rasgar o UHD Blu-ray desprotegido para M2TS passthrough e M2TS.4K.H265.10bit de forma rápida e fácil, com fabulosa qualidade de vídeo HDR10. Aqui está um guia detalhado sobre como converter UHD Blu-ray para 4K M2TS com UHD Ripper.Nota: Apenas a versão de 64 bits do DVDFab pode rasgar 4K Ultra HD Blu-ray.Passo 1: Carregue a fonte UHD Blu-rayStart DVDFab 11 e vá para o módulo estripador e carregue a fonte 4K Ultra HD Blu-ray, seguindo as instruções na interface principal. Passo 2: Seleccione o perfil 4K M2TS Quando a fonte 4K UHD Blu-ray é carregada, o perfil MKV Passthrough será seleccionado como padrão, se necessário. Entretanto, você pode definir o perfil como 4K M2TS. Vá para a biblioteca de perfis no canto superior esquerdo, desmarque a opção "Passthrough" e encontrará dois perfis M2TS 4K chamado M2TS Passthrough e M2TS.4K.H265.10bit. Escolha um.Passo 3: Personalize o seu vídeo M2TSAgora você pode personalizar o seu próprio vídeo. Você pode escolher os títulos livremente. Você pode mudar o nome do título e escolher os capítulos, faixas de áudio e legendas. Para usuários avançados, existe o "Advanced Settings" que permite a personalização das configurações. Use o editor incorporado para editar o vídeo. Passo 4: Selecione um diretório e comece a riparGo para a parte inferior da interface principal e clique no ícone "Folder" para selecionar o diretório de saída. Depois clique em "Start" e comece a converter o UHD Blu-ray para 4K M2TS.DVDFab UHD Ripper é rápido como um raio. Se o seu computador tem uma placa de vídeo que pode codificar e descodificar 4K HEVC 10-bit, o UHD Blu-ray pode ser convertido para M2TS.4K.H265.10bit em menos de 1 hora. Se você escolher M2TS Passthrough como o perfil, o vídeo M2TS estará pronto em 10-20 minutos. Se você também quiser saber como copiar UHD Blu-ray para arquivos ISO, vá para "Como copiar UHD Blu-ray para arquivos ISO".
Como posso converter UHD Blu-ray para 4K MKV?
Além de ripar filmes Ultra HD Blu-ray, você também pode fazer backup de filmes Ultra HD Blu-ray ripando-os para vídeos de 4K. Você pode rasgar arquivos UHD Blu-ray para 4K MKV, que são suportados pela maioria das TVs UHS de 4K. DVDFab UHD Ripper é um fantástico software estripador UHD que pode converter e rasgar filmes 4K Ultra HD Blu-ray desprotegidos em MKV passthrough e MKV.4K.H265.10bit. Como converter UHD para MKV com DVDFab UHD Ripper? Aqui está um guia detalhado. Nota: Apenas a versão de 64 bits do DVDFab pode ripar 4K Ultra HD Blu-ray.Passo 1: Carregue a fonte UHD Start DVDFab 11 e vá para o módulo de ripper e carregue o disco/pasta/arquivo ISO 4K Ultra HD Blu-ray, seguindo o guia na interface principal.Passo 2: Escolha um perfil MKV Quando a fonte UHD Blu-ray é carregada, o perfil MKV Passthrough será seleccionado como padrão, se necessário. No entanto, você pode selecionar o perfil como MKV.4K.H265.10bit. Vá para a biblioteca de perfis, desmarque a opção "Passthrough" e selecione MKV.4K.H65.10bit.Passo 3: Personalize seu vídeo para converter UHD para MKVNow você pode personalizar o seu próprio vídeo MKV. O título principal será selecionado como padrão, mas você também pode escolher outros títulos. Você pode alterar o nome do título e selecionar os capítulos, faixas de áudio e legendas. Para usuários avançados, existe o "Advanced Settings" que permite a personalização das configurações. Com o editor incorporado, você pode alterar a relação de aspecto, aparar e cortar o vídeo, adicionar marca de água ou legenda e ajustar os valores da imagem.Passo 4: Selecione um diretório e comece a riparGo para a parte inferior da interface principal e clique no ícone "Folder" para selecionar o diretório de saída. Depois clique em "Start" e comece a converter UHD para MKV.Ok, agora você só precisa esperar. Se o seu computador tem uma placa de vídeo que pode codificar e descodificar 4K HEVC 10-bit, o DVDFab pode completar todo o processo de ripagem em cerca de 1 hora. Se quiser saber como copiar 4K Ultra HD Blu-ray, vá para "Como copiar UHD Blu-ray com DVDFab UHD Copy".
Como rasgo o UHD Blu-ray com o DVDFab UHD Ripper?
Você quer ripar formatos de vídeo 4K Ultra HD Blu-ray para 4K para assistir aos filmes na TV UHD 4K ou no monitor 4K sem o Blu-ray player 4K? Depois experimente o DVDFab UHD Ripper, o melhor software de ripper UHD que ripa facilmente formatos 4K Ultra HD Blu-ray para MKV/M2TS, sem perdas ou com 4K HEVC 10-bit de qualidade de vídeo. Aqui vamos mostrar-lhe como ripar filmes UHD Blu-ray com o DVDFab UHD Ripper.Nota: Apenas a versão de 64 bits do DVDFab pode ripar 4K Ultra HD Blu-ray.Passo 1: Carregue a fonte UHDDStart DVDFab 11 e vá para o módulo ripper e carregue a fonte 4K Ultra HD Blu-ray.Passo 2: Escolha um perfil Quando a fonte UHD Blu-ray é carregada, o perfil MKV Passthrough será seleccionado como padrão, se necessário. No entanto, você pode mudar o perfil livremente. Vá até o comutador de perfis no canto superior esquerdo, desmarque a opção "Passthrough" e depois encontre os 4 perfis disponíveis. Selecione um.Passo 3: Personalize o seu próprio vídeo Agora você pode personalizar o seu próprio vídeo 4K. O título principal será selecionado como padrão, mas você pode escolher outros títulos também. Você pode mudar o nome do título e escolher os capítulos, faixas de áudio e legendas. Para usuários avançados, existem as "Configurações Avançadas" que permitem que você personalize as configurações. Com o editor incorporado, você pode alterar a relação de aspecto, aparar e cortar o vídeo, adicionar marca de água ou legenda e ajustar os valores da imagem.Passo 4: Selecione um diretório e comece a riparGo para a parte inferior da interface principal e clique no ícone "Folder" para selecionar o diretório de saída. É muito fácil rasgar o UHD Blu-ray com o DVDFab UHD Ripper, não é? Se você quiser ripar Blu-ray decriptado para vários formatos de vídeo/áudio, experimente DVDFab Blu-ray Ripper - a melhor ferramenta de ripagem de Blu-ray que pode ripar Blu-ray para formatos de vídeo normais como MP4, AVI, etc, vídeos 3D como 3D AVI, 3D MKV, etc, formatos de áudio AAC, FLAC, etc, e para dispositivos de reprodução como iPhone, iPad, etc.
Política de preços mais

Como são os nossos preços?

O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.

  • Agrupando quantidades
  • Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
  • As importações directas
  • Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
  • Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
  • Uma administração central e enxuta.
  • Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
  • Eliminação dos elevados investimentos em marketing, uma vez que somos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes de uma forma orientada e podemos, assim, implementar de forma fiável o conceito de "publicidade através de referências".
  • Isso piora a qualidade?

    Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.

Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "DVDFab UHD Ripper, Windows"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último