Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Avast SecureLine VPN

Avast SecureLine VPN

11,32 € * 20,66 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820811
  • AVGSECVPN5D1J
  • 1 Ano
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo

Dispositivos / Ano:

[Backup] Transportador de dados para o seu software
Comprar o AVAST SecureLine VPN - anónimo e seguro Cada vez mais utilizadores da Internet estão... mais

Informações sobre o produto "Avast SecureLine VPN"

Comprar o AVAST SecureLine VPN - anónimo e seguro

Cada vez mais utilizadores da Internet estão a comprar uma VPN. Mas o que é que uma VPN faz exactamente? VPN é a abreviatura de "Virtual Private Network" e é usado principalmente para navegar na Internet de forma completamente anónima. No entanto, existem outras razões pelas quais você deve comprar uma VPN. Além do completo anonimato das atividades online, as redes também oferecem proteção contra ataques de hackers em redes WLAN públicas. Os produtos AVAST VPN como o AVAST SecureLine VPN são ideais para uma protecção absoluta e uma navegação completamente anónima.


Porque deve comprar AVAST Secureline

Mas por que você deveria comprar uma AVAST VPN? O AVAST SecureLine VPN fornece uma conexão encriptada garantida entre duas redes. Todos os ficheiros carregados e descarregados para a Internet estão totalmente protegidos e não podem ser vistos por terceiros. A AVAST VPN criptografa o endereço IP do usuário e impede que ele seja rastreado. Qualquer pessoa que valorize o anonimato completo na rede deve comprar uma VPN como uma questão de princípio. Se você também quer qualidade absoluta e proteção completa, você deve comprar AVAST Secureline.

Como funciona exactamente uma VPN?

Portanto, se você quiser comprar uma VPN AVAST SecureLine, você pode disfarçar o seu endereço IP e ficar muito mais seguro na Internet. Mas como funciona exactamente uma VPN deste tipo?

Normalmente, os dados do utilizador são encaminhados directamente para o fornecedor de serviços de Internet. No entanto, se o utilizador utiliza uma VPN, os dados são primeiro encaminhados através de um servidor de dados externo. Quando os dados são posteriormente encaminhados para a Internet, cria-se a impressão de que os dados do utilizador provêm do servidor VPN externo. Em termos simples, é assim que uma VPN funciona. Esta é também a razão pela qual o rastreamento do endereço IP é tão difícil ou mesmo impossível na maioria dos casos.

Comprar AVAST VPN - navegue com segurança em redes WLAN públicas e desfrute de conteúdo exclusivo

Se você usa uma VPN, não precisa mais se preocupar com a sua segurança online em redes WLAN públicas. Em muitos casos, estes são muito populares entre os hackers por obterem acesso não autorizado a vários dispositivos. No entanto, se você usar uma VPN, você minimiza o risco de ser vítima de um ataque de hacker e pode navegar em uma rede WLAN pública sem se preocupar.

Os seguintes perigos são prevenidos pela AVAST VPN:

  • Pontos de acesso falsos são detectados imediatamente
  • Sem chance para farejadores de pacotes
  • Sem chance para gêmeos malvados
  • Ataques de homem no meio são bloqueados


Outra razão para usar uma VPN é que agora você tem acesso a certos conteúdos de streaming que de outra forma são bloqueados pelo Geoblock. Por exemplo, isto permite-lhe aceder a conteúdos que normalmente são bloqueados para aquele país. Não importa onde você esteja no mundo, com uma VPN você tem acesso ilimitado à maioria dos conteúdos.

O endereço IP pessoal não é usado apenas para rastreamento, mas também para bloquear determinados serviços ou portais de compras. Este bloco pode ser facilmente contornado com uma VPN. Por exemplo, com uma VPN é possível acompanhar certos eventos desportivos em directo na Internet, que podem ser bloqueados no respectivo país.

Para que plataformas é adequado o AVAST SecureLine VPN?

Devido ao método de encriptação de grau de banco da Avast, qualquer conexão estabelecida através da VPN é garantida para permanecer oculta. Outro ponto positivo da rede é a sua compatibilidade com muitos sistemas. Mesmo a Apple, que tem padrões de segurança muito altos e muitas vezes tem alguma incompatibilidade com programas similares, é totalmente compatível com o AVAST VPN. Todas as implementações para iOS e macOS são oficialmente aprovadas pela Apple e utilizam o protocolo IPsec para estabelecer uma conexão estável e segura garantida.

Quem desejar adquirir AVAST Secureline pode fazê-lo com as seguintes plataformas:

  • Microsoft
  • MacOS
  • Android
  • iOS

 

É seguro comprar a AVAST Secureline e em que pacotes ela entra?

Utilizar o AVAST VPN é completamente seguro e fácil. Ao contrário de alternativas como o Tor Browser ou outros proxies, o uso de produtos Avast é significativamente mais seguro e recomendável. No entanto, cada utilizador deve informar-se previamente sobre os respectivos regulamentos do seu país ou sobre os vários portais de Internet. O uso de uma VPN não é legal em toda parte e pode resultar em penalidades severas. Cada utilizador é responsável pelas suas próprias acções.

Se você quiser usar o Avast VPN, você pode primeiro baixar uma versão de teste de 7 dias. Caso contrário, a VPN já está incluída no pacote Ultimate do Avast. Além da VPN segura e funcional, o usuário também recebe algum software de segurança importante.

O pacote inclui, por exemplo, o Avast Premium Segurança Que oferece proteção perfeita contra qualquer malware, e a ferramenta Cleanup Premium, que limpa todos os sistemas de lixo de dados desnecessários.

Comprar AVAST SecureLine VPN na Blitzhandel24

Aqueles interessados em comprar o AVAST SecureLine VPN podem comprar o software, bem como o pacote Ultimate da Avast na Blitzhandel24. Todas as compras são cem por cento verificadas e o processamento também é rápido e descomplicado. Em caso de qualquer problema, os clientes podem contactar imediatamente a equipa de apoio ao cliente que tratará de todos os problemas o mais rapidamente possível. Após a compra, os clientes recebem o produto imediatamente após o recebimento do pagamento pela via digital e não se complicam pelo correio como um CD/DVD.

propriedades: "Avast SecureLine VPN"
Sistema Operativo:
Android
iOS
macOS
Windows
Aplicações Incluídas:
Multi Dispositivo
VPN
Wi-Fi security
Posso mudar os Dispositivosactivados através da minha subscrição Avast Ultimate (vários dispositivos)?
Não. Uma assinatura Avast Ultimate só pode ser usada em um PC, mesmo que você não instale e ative todos os produtos disponíveis lá. Se você quiser usar sua assinatura em mais de um Dispositivo, recomendamos que você compre uma assinatura Avast Ultimate (vários dispositivos), que pode ser instalada em até 10 dispositivos simultaneamente e também pode ser usada em várias plataformas.
Qual é a diferença entre o Avast Ultimate (vários dispositivos) e o Avast Ultimate?
Ambos os tipos de assinatura oferecem um conjunto abrangente de ferramentas para proteger sua privacidade, otimizando o desempenho e a segurança do dispositivo, e incluem os seguintes produtos: Avast Premium Security Avast Cleanup Avast Secureline VPN Avast PasswordsO número de Dispositivose plataformas que você pode ativar depende da assinatura que você selecionou. O Avast Ultimate (vários dispositivos) permite ativar até 10 dispositivos simultaneamente e usar sua assinatura no Windows, Mac, Android e iOS. O Avast Ultimate permite que você ative sua assinatura em 1 PC Windows.
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
propriedades: "Avast SecureLine VPN"
Sistema Operativo:
Android
iOS
macOS
Windows
Aplicações Incluídas:
Multi Dispositivo
VPN
Wi-Fi security
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Avast SecureLine VPN"
21/07/2023

Cheap but not for streaming

For browsing sites in general, works fine. But for iPlayer or Peacock, look elsewhere.

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último