Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Website X5 Professional 20

Website X5 Evolution 20

82,64 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821485
  • 09100558
  • 1 Ano
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Criativo e freelance Criação de websites em web design receptivo Lojas online com... mais

Informações sobre o produto "Website X5 Evolution 20"

Criativo e freelance

  • Criação de websites em web design receptivo
  • Lojas online com pagamento por cartão de crédito e gestão de cupões e descontos
  • Blog, livro de visitas e feed RSS
  • FeedReady - aplicativo para distribuir notícias do seu site, disponível para iOS e Android
  • 100 modelos personalizáveis incluídos
  • Até 10.000 páginas
  • NOVO! Interface do usuário: otimizando a gestão dos postos de trabalho.

O WebSite X5 Evolution é o software ideal para criar sites, blogs e lojas online.

Não é necessário conhecimento de programação e você será guiado passo a passo através do programa. Concentre-se no que você quer apresentar no seu site - WebSite X5 faz a parte técnica para você! O resultado são sites profissionais que não só são graficamente atraentes, mas também eficientes em termos de características e funcionalidade.

Inclui funcionalidades avançadas que lhe permitem optimizar os seus websites para motores de busca e torná-los reactivos, para que se adaptem automaticamente à resolução de todos os dispositivos, incluindo tablets e smartphones.

Características

Arrastar e largar. Feito.

Com o sistema de arrastar e soltar do WebSite X5, as páginas do seu site ganham rapidamente forma diante dos seus olhos. Basta arrastar e posicionar o conteúdo onde você quiser.


Texto, imagens, vídeos, formulários de e-mail, cartões e botões de redes sociais. A página inicialmente em branco se transforma em um site sem alterar uma linha de código.

Escolha o design perfeito

WebSite X5 oferece 100 modelos gratuitos, editores internos poderosos e numerosos efeitos, desde paralaxe a efeitos de fade-in para objetos. Para o design do seu site você pode personalizar os modelos, substituir as imagens e definir os estilos dos menus e de todos os outros elementos você mesmo.

A loja online perfeita

Uma loja online perfeitamente integrada no seu website com total controlo sobre o processo de checkout. Crie um catálogo de produtos, defina as formas de envio e pagamento, active promoções e cupões de desconto, personalize o carrinho de compras e gere convenientemente as encomendas e o inventário de produtos online utilizando o poderoso painel de controlo.

100% otimizado para celulares

Recursos abrangentes de design responsivo para que seus visitantes possam usar todas as funções importantes em seu smartphone ou tablet. Aqui, também, você trabalha visualmente em apenas um modelo, define os pontos de interrupção e define a disposição do conteúdo dependendo da resolução da tela do dispositivo final através da barra Responsive.
 
Blog & Social Media para sua apresentação

Consolidado em um único software, você encontrará todas as ferramentas essenciais para aumentar sua presença online sem ter que investir um centavo em publicidade. Você pode começar um blog pessoal ou incorporá-lo em uma seção do seu site.

Search Engine Optimization (SEO) e Analytics

O código HTML5 e CSS gerado automaticamente pelo WebSite X5 facilita a indexação. Isto facilita a sua localização no Google, Bing e por outros motores de busca. Para otimizar seu site, insira um título e uma descrição para todas as páginas e defina as tags de título com a nova função de título para os textos. Você não precisa se preocupar com mapa do site, robots.txt e rich-snippet para visualizar os produtos. O WebSite X5 faz isto automaticamente. A optimização para motores de busca nunca foi tão fácil. Para obter uma visão geral dos dados do seu site, use o novo Analytics diretamente no WebSite X5 ou integre o Google Analytics.

Protecção de dados, segurança e gestão do seu website

Pode activar banners com as informações obrigatórias de acordo com as leis de protecção de dados e regulamentos de cookies dentro do programa. Pode aceder a todos os dados do seu website online através do prático painel de controlo: estatísticas de visitantes, encomendas e pagamentos na sua loja online, assim como comentários no seu blog.

O que é NOVO?

100 modelos para cada ocasião

Todos os modelos são projetos completos de websites com gráficos, páginas e conteúdo que podem ser personalizados conforme desejado.


NOVO! Blog

Interface do usuário: racionalizando a gestão dos postos de trabalho.

Gráficos: Atualizando algumas configurações padrão e introduzindo novas opções para projetar com mais cuidado páginas de blogs e posts individuais.

Design Responsivo: para melhorar a exibição e a navegação em dispositivos móveis, algumas configurações e comportamentos do blog foram revisados.

SEO: Revisão do código da página assim como introdução de  novas tags para que o conteúdo seja melhor indexado  pelos motores de busca.

5 passos
Em apenas 5 passos para um site acabado


Com WebSite X5 Evolution você pode criar e publicar sites facilmente com um clique do mouse e sem qualquer conhecimento de programação.

A aplicação intuitiva do programa guia-o passo a passo pelo programa e em apenas cinco passos o seu website está pronto para publicação:
 

1. Crie um projecto

Comece com o básico: dê um título ao seu projecto e adicione uma descrição. Em seguida, defina as funcionalidades que pretende incluir no seu site: Do blog à loja online, da gestão de acesso ao multilinguismo e muito mais. Todas as opções estão sempre a apenas um clique de distância.

2. Determine o design

Dedique-se à aparência do seu website e destaque-se com uma página única e apelativa. Escolha entre mais de 100 modelos gráficos já prontos ou simplesmente crie o seu próprio modelo. Graças ao editor interno do programa, você pode personalizar seus modelos com logotipos, textos, galerias de imagens, efeitos e muitos outros elementos úteis.

 
3. estrutura do site

Agora organize a arquitetura do seu site. Para fazer isso, basta adicionar as páginas necessárias e estruturá-las em camadas. Você pode alterar o mapa do site a qualquer momento. O programa actualiza tanto o menu de navegação como o mapa do site para indexar as páginas dos motores de busca.

4. páginas de design

Agora adicione conteúdo de página arrastando e soltando, incluindo texto, imagens, galerias, animações, vídeos, formulários de contato, campos de busca, catálogos de produtos, mapas e aplicativos para gerenciar seu conteúdo, e muito mais.

5. Publish Website

Publicao teu website acabado directamente para a web utilizando o cliente FTP interno do programa. Economize ainda mais tempo com o suporte para conexões seguras, o sistema de multi-conexão e a capacidade de exportar apenas arquivos modificados.

Feito! Agora só falta um clique para dizer ao Google e a todos os seus contactos nas redes sociais que o seu site está online.


Requisitos de sistema
Versão     20.3
Sistema Operacional    Windows 7, Windows 8, Windows 10

  • 2 GB DE RAM
  • Resolução da tela 1024 x 600



Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Website X5 Evolution 20"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último