Os CALs Microsoft Exchange Server 2013 fornecem acesso a soluções Microsoft comprovadas para otimizar a colaboração. A solução de software é ideal para grupos de trabalho ou equipas de projecto. Mas também os trabalhadores por conta própria que estão frequentemente na estrada, por exemplo, devem comprar um dos CALs do Microsoft Exchange Server 2013 para simplificar significativamente o seu trabalho diário.
Compre um dos CALs do Microsoft Exchange Server 2013: As características mais importantes do software
- Acesso a e-mails via Outlook, também disponível em dispositivos móveis
- Gestão de compromissos através de um calendário
- Gestão de contactos de todos os tipos através de uma extensa lista de contactos
- Notas
- Filtro anti-spam inteligente
- Protecção anti-vírus
- É possível uma operação mista com o Office 365
- Sistemas de protecção contra perda de dados
Microsoft Exchange Server 2013 CALs: Use qualidade comprovada
Os usuários que compram um dos CALs do Microsoft Exchange Server 2013 estão optando por uma qualidade que tem sido comprovada ao longo dos anos. A primeira versão desta solução de software já foi lançada em 1993. A Microsoft tem-no optimizado continuamente desde então. O Exchange Server 2013 foi finalmente lançado em 2012 e é considerado uma das versões mais maduras de sempre. As numerosas atualizações desde 2012 eliminaram bugs e "problemas de dentição". Além disso, o software ainda funciona sem problemas com sistemas operacionais mais antigos, que são padrão em muitas empresas. Versões mais recentes do Exchange Server podem ter problemas a este respeito.
Exchange Server 2013: organização da colaboração e das nomeações
Como é bem sabido, "Troca" significa "troca". Assim, o nome do software já descreve para o que ele é basicamente destinado. É a organização da cooperação. As nomeações, por exemplo, podem ser anunciadas através de um calendário compartilhado. A extensa lista de endereços permite encontrar rápida e facilmente a pessoa de contacto certa. Com o sistema de correio, uma troca rápida com os colegas é facilmente possível. O filtro anti-spam inteligente separa as mensagens importantes das não importantes (até mesmo perigosas).
O Exchange Server, no entanto, tem evoluído e crescido constantemente para além desta funcionalidade original. Indivíduos como freelancers e autônomos também se beneficiam deste software. A versão 2013, por exemplo, é adequada para os usuários que estão na estrada muito para marcar compromissos e ter acesso móvel a eles. O Exchange Server é assim uma solução de assistência que pode facilitar notavelmente o trabalho diário de numerosos grupos profissionais.
Microsoft Exchange Server 2013 CALs explicado de uma forma simples
Os usuários que ainda não trabalharam com licenças Microsoft provavelmente ficarão confusos com as designações. Isto aplica-se à referência "CALs", bem como ao "Standard", que pode ser lido nas versões individuais. CAL ou CALs no plural significa a frase em inglês "Client Access Licence" ou em alemão "Klientenzugriffsberechtigung". Há duas variantes a escolher aqui: Uma licença vinculada a usuários e uma autorização de acesso vinculada a dispositivos. No primeiro caso a nota "Utilizador" deve ser lida e no segundo caso a nota "Dispositivo".
Standard é a versão básica do Exchange Server, que deve estar sempre presente. Ele contém todas as funcionalidades importantes. No entanto, se você quiser melhorar ainda mais o desempenho, você pode optar por um add-on. Isto chama-se "Enterprise". O suplemento não pode ser obtido de forma independente sem a versão standard.