O SQL Server CALs 2017 dá acesso à solução de software da Microsoft concebida para a gestão de bases de dados relacionais. O programa, que foi lançado pela primeira vez em 1989, é mais poderoso do que nunca na versão 2017. Os usuários que comprarem um dos CALs 2017 do SQL Server podem usar o software em seus termos. Isto aplica-se, por exemplo, à escalabilidade, bem como à escolha da plataforma.
Compre um dos CALs 2017 do SQL Server: Os factos mais importantes
- Também roda sob Linux
- Livre escolha de linguagem de programação
- Gerenciável através da nuvem
- Os dados brutos também podem ser reproduzidos através de dispositivos móveis
- Sintonização automática
- Proteção contra perda de dados
- Livremente escalável
SQL Server CALs 2017: Foco na liberdade de escolha
Os usuários que comprarem um dos CALs 2017 do SQL Server devem ter significativamente mais opções do que antes. A liberdade de escolha é o foco desta versão da solução de software da Microsoft. Isto aplica-se à plataforma, por exemplo: o Linux é finalmente suportado em adição ao Windows. O SQL Server 2017 também permite que a linguagem de programação seja escolhida livremente. As aplicações desenvolvidas em conformidade também podem funcionar em contentores Docker.
O tipo de gestão também é mais livre do que nunca. O SQL Server agora também pode ser gerenciado através da nuvem e, portanto, alterado remotamente. Um efeito secundário agradável: o software da base de dados já era extremamente imune a erros, falhas e acesso não autorizado. Os backups podem ser feitos através da nuvem. Isto torna a solução de software ainda mais segura.
Software de alto desempenho graças a ferramentas inteligentes
Os usuários que comprarem um dos CALs 2017 do SQL Server têm acesso a toda uma gama de ferramentas inteligentes. Por exemplo, a afinação automática está a bordo. Isto assegura que o software funcione sempre da forma mais eficiente possível. ResumableOnline Index Rebuilds reconstrói automaticamente os conjuntos de dados perdidos e, assim, protege a informação correspondente. Além disso, várias ferramentas estão a bordo que servem tanto para a preparação gráfica como para a análise dos dados. Os utilizadores recebem assim todas as ferramentas necessárias para trabalharem profissionalmente mesmo com grandes conjuntos de dados.
CALs 2017: Explicação das licenças do SQL Server
CAL significa "Client Access Licence" (Licença de Acesso ao Cliente). Os clientes podem ser usuários ou dispositivos. Se forem usuários, um "Usuário" é anotado na descrição da licença. Uma licença está vinculada a um utilizador. Se for uma licença de dispositivo, a nota "Dispositivo" deve ser lida. A licença é então ligada a uma máquina específica. Oferecemos CALs para apenas um usuário ou um único dispositivo ou vários.